domingo, 6 de abril de 2014

E o aniversário foi diferente em 2014

Sugerimos não fazer festa, mas passar um final de semana inteirinho juntos em algum lugar por aí.

E você gostou da idéia.


Combinamos com os avós e tios, que gostaram da oportunidade.















Então seu dia começou assim, café na cama e muitos beijinhos.


 
Na escola, muita folia com os amigos!


 e o melhor, passar dois dias com a prima querida, que fez contagem regressiva para este passeio chegar.

 
No hotel, tinha até mesinha de doces pra comemorar





E todos nós ficamos muito felizes de ver você tão contente.

Curtimos muito!!

Parabéns meu amor.

Mom

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Aniversário de 8 anos do meu Rei Arthur


Hoje é seu dia, que dia mais feliz!!!
Porque hoje você se sente bem maior do que era antes!!!
Meu amor, que Deus te abençoe sempre nesta vida que te está só começando.
Continue com esta pureza e alegria que te faz único.
Te amo muito, meu filho querido.

Mom

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Universidade!!

E você conheceu uma Universidade.
Fomos na colação de grau do Caio Grande.
Ele te contou que lá tem quadra, ginásio de esportes, piscina, etc...
Então você perguntou, " tudo isso pra fazer no recreio?"

Bexos
Mum

quarta-feira, 29 de maio de 2013

E no meu aniversário...



Me acordou com um café da manhã e disse:
- hoje você não precisa fazer café!!
Me deu um sapato lindo e muitos beijos

Depois fomos almoçar na casa da tia Célia e você me perguntou:
- Ela é do meu sangue?

Você disse para a prima Rosana:
- Seu filho tá te chamando. ( Matheus com 3 anos)
- Mas ele está chorando?
- Não. Mas ele tá bem preocupado.

Bexos
Mum

domingo, 19 de maio de 2013

Campos e a caça ao tesouro

Fomos passar um final de semana em Campos.
Foram o vovô e a vovó.
Foi maravilhoso.
Começou com caça ao tesouro, depois fizemos churrasco e terminamos fazendo macarrão com o Dad.
Você dormiu com a vovó Marlene.
Na caça ao tesouro achou três DVDs.

Bexos
Mommy