domingo, 30 de setembro de 2007

Férias, Poçinhos e Poços

Férias!
Bom demais, ainda mais quando estamos com pessoas queridas. Passamos uma semana com o vovô Chico e vovó Corina. Fomos para Poçinhos do Rio Verde e no final fomos para Poços de Caldas.
Andamos de charrete, conhecemos cachoeiras, brincou na gangorra, balanço e nadamos na piscina aquecida e comeu bastante comidinha mineira. Não deu folga para seu avô. Fomos conhecer Andradas, foi uma viagem cansativa, mas foi indicação da dona do hotel, que como boa mineira disse que era pertinho, mas era longe pra caramba. Viu tirar leite da vaquinha, mas não quis tomar seu leite, preferiu o da caixinha mesmo.  Na última noite, estava correndo na praça e caiu de testa no chão. Só saiu a pele, mas foi um susto e tanto.
No caminho para casa, almoçamos na Pensão Zago, em Águas da Prata, mas você fez um escandalo quando o garçon veio retirar seu prato... Que loucura.

Bexos
Mommy


quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Parque com a prima


No final da nossa rua, tem um parque muito lindo e sempre que podemos vamos passar umas horas brincando com outras crianças, mas hoje você brincou com sua pima Ana Paula, que veio passar a noite aqui e depois passou parte do dia.
Foi super divertido, você ama quando tem visitas em casa.

Bexos
Mommy

terça-feira, 11 de setembro de 2007

Aniversário Vovô Chico


Dia feliz!
Fomos na pizzaria em plena terça-feira.
Passamos a semana toda na casa dele. 
Aprendi a falar "apple" e "coco".
Já faço tudo, tudo no penico!!!
Grito mamamamama e papaiê.

Bexos
Mommy

domingo, 12 de agosto de 2007

Dia dos Pais



E o dia dos pais foi agitado.
Fomos para a casa do vovô Chico no interior e depois voltamos pra São Paulo para dar uma beijoca no vovô Sylvio.
Papai ficou feliz em passar seu segundo dia dos pais com você.

Bexos
Mommy

quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Agosto



E lá se foi mais um mês e você cada dia mais lindo e inteligente.
Você ama comer tudo natural, mas resolvemos que era hora de te apresentar a tal "junk food" e surpresa... Você não quis. Experimentou a batatinha frita, e fez careta. O nuggets, nem pensar, acho que você é vegetariano. Só tomou a água de coco.

Este mês também fomos na vovó Marlene e estava o maior frio, mas sem ninguém perceber, você foi até a varanda e abriu a torneira. Ficou todo molhado. Que danadinho! Depois de brincar muito chegamos em casa e você foi dormir, nem precisamos te ninar e você desmaiou. Milagre!

Outro dia você acordou cedo demais e na hora do almoço, dormiu com a cabeça encostada no meu ombro. Levei um susto achando que você estava passando mal.

Conseguimos tirar a fralda no dia 23, na casa dos avós no interior. Passou o dia inteiro pelado e sentava no pênico, até que fez xixi. Foi a maior festa.

Levamos um susto, mordeu o dente de cima  e quebrou. Veja que força você tem. Fomos na sua dentista, a Su. Você chorou muuuito.

Muito progresso e crescendo bastante!

Bexos
Mommy

segunda-feira, 30 de julho de 2007

Julho


E julho acabou, e junto com ele acabou o leitinho do peito, dia 15 foi o último dia. Agora só leite de vaca. Você ficou uns três dias sem falar comigo, ficou triste mas já passou.
Seu cabelo continua em pé e Mommy já sabe que quando acorda todo em pé, é mal humor o dia todo.
É um tagarela, mas só fala algumas palavras. Consegue andar pra frente em seu triciculo e passa o dia falando "mamamamama".
E o que mais fala e ninguém entende é "PUTI". Mas fala Bird e Abô, fomos passar uma semana na casa dos avós em Indaiatuba e começou a falar "bobô".
Também aprendeu a abrir o portão automátio com o controle remoto. 
Já senta no penico e finge que está fazendo força pra fazer cocô.
Voô te deu um cadeado e você já aprendeu abrir e fechar. Agora dorme com o "novo brinquedo" embaixo do seu travesseiro.
Último dia do mês e você sentou junto com agente à mesa para almoçar, olhou para seu Pai e disse, "Papaí". Ele se derreteu todo.
Depois do almoço disse, " Nenê naná", virou a cabeça no ombro do seu pai e dormiu. Milagre!!!

Bexos
Mommy

terça-feira, 24 de julho de 2007