Acredita que daqui alguns dias vai completar um ano?
Pois é... e só agora começaram a nascer os dentes.
Eu pensei que era outra gripe, porque te deu febre, mas aí começou a ficar com o intestino solto e sem sono.
Aí descobrimos que seu primeiro dente estava chegando.
Está enjoadinho...
Ainda bem que esquecemos como tudo isso é ruim.
Bexos
Mommy
domingo, 18 de março de 2007
domingo, 4 de março de 2007
11 meses
Já estamos nos preparando.
O Vovô Chico, como é muito habilidoso, está fazendo coisas lindas.
Comemoramos os seu último mesversário na casa deles.
Este mês fez muitas graçinhas, já que anda pra lá e pra cá...
Me enganou na hora do almoço. Eu achei que tinha comido toda a comida, quando te tirei da cadeirinha, a comida estava toda embaixo da sua fralda.
Agora você anda e canta, "Uh! Terê!"
Coloca o triciclo de ponta cabeça e finge que está concertando.
Foi divertido como sempre.
Vieram titia Amanda, tio Sandro, Vovô e Vovó.
Bexos
Mommy
terça-feira, 27 de fevereiro de 2007
Travessuras
Ufa!
Foi muita travessura para um único dia...
Quase deixou a Mommy maluca.
Andou muito pela casa, sem parar e sem sentar. Ainda bem que a nossa casinha é bem pequena. Comeu terra do vaso, colocou a sua malinha na cabeça e ficou presa, achou um talco e espalhou pelo quarto, ficou em pé no puffe e caiu embaixo do berço.
E pra acabar de completar, acordou depois da soneca da tarde e ficou bem quietinho. Quando eu cheguei pra te pegar do berço, você estava sem fralda e tinha feito cocô bem no meio.
Que dia...
Bexos
Mommy
terça-feira, 20 de fevereiro de 2007
Virose e outras cositas más...
Não está querendo comer, então ficou fraquinho e pegou duas viroses seguida.
Agora está tentando falar, e passou dias falando "pui".
Apontava pra tudo e dizia "pui".
Aprendeu a chupar o canudo do seu copo. Grande progresso.
Anda pela casa toda, mas às vezes cai.
Começou a adormecer sozinho no berço, desde que agente fique ao seu lado batendo na suas costas e cantando.
bexos
Mommy
Agora está tentando falar, e passou dias falando "pui".
Apontava pra tudo e dizia "pui".
Aprendeu a chupar o canudo do seu copo. Grande progresso.
Anda pela casa toda, mas às vezes cai.
Começou a adormecer sozinho no berço, desde que agente fique ao seu lado batendo na suas costas e cantando.
bexos
Mommy
segunda-feira, 5 de fevereiro de 2007
Três passinhos
Está quase andando...
Hoje deu 3 passos sem segurar em nada.
Vai acabar meu sossego, e você vai ganhar o mundo.
Bexos
Mommy
domingo, 4 de fevereiro de 2007
10 meses
E vamos comemorar mais um mesversário.
Nossos convidados foram titia Amanda, tio Sandro e Vovó Corina.
Tio Sandro fez você dormir e ficou todo contente, porque você é bem difícil de conseguir dormir.
Fomos na piscina com eles porque estava muuuuuito calor.
Bexos
Mommy
quinta-feira, 18 de janeiro de 2007
Assinar:
Postagens (Atom)
