domingo, 31 de agosto de 2014

Mini férias - Primavera 2014


E mais uma vez fomos para o Rio Quente Resort.
Foi maravilhoso, porque você não lembrava de nada da primeira vez que fomos.
Você tinha apenas 1 ano.

Brincamos muito em todas estas piscinas de água quentinha.

Pena que foram poucos dias.
O calor estava grande, e a viagem de volta foi bem longa.
Paramos em uma churrascaria em Minas e você comeu tanta picanha que fiquei orgulhosa, mas logo despois passou muito mal, com uma grande virose que nos abateu por muuuitos dias.
Mas valeu à pena.

Bexos
Mommy



terça-feira, 5 de agosto de 2014

Vitrine de carros


Agora sim!!!

Quase todos os carrinhos estão à vista.

Acho que mais uma caixa destas, e nós colocamos todos os seus carrinhos.

Você pintou a caixa junto comigo e foi super divertido.

Bexos
Mum

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Férias 2014 - Parte 2

 

E nas férias recebemos amigos para brincar e jogar,


Assistimos filmes com a little sister



E passeamos pela Paulista e Augusta


Foi muito bom, pena que acabou.

Mom


terça-feira, 29 de julho de 2014

Perola do dia...

E caminhando em direção ao seu curso, logo cedo:

- Filho, estamos atrasados.
- Então pisa fundo Mommy!!

sábado, 19 de julho de 2014

Féeeeeeeerias 2014!!!

Começamos bem nosso passeio, olha o prato de salada.



Viemos para Gramado, sentir um pouco de frio.
Trouxemos os avós para passear com você.


Passeamos de trem em Bento Gonçalves, e experimentamos um dos seus sucos preferidos.


Fez muito frio e choveu, mas não estragou nosso passeio. Visitamos uma fábrica de chocolate e você viu como eles fazem os bombons por lá.

Mas o passeio mais legal pra você foi o museu do carro antigo


Fizemos algumas refeições fora e algumas foram pic nic, que você amou.
E o garoto saúde, amou comer "miojo", olha a prova...



Ganhando presentinhos dos avós, hummmm! delicia!!!


Como você gosta muito de museu, fomos em um em Canela que é uma gaçinha. Descobrimos como as coisas funcionam com mini máquinas  à vapor.


E pra fechar nosso passeio, fomos no trenó, e você foi na frente!!!


Foi muito bom!



Viva as férias!!!

Bexoas
Mommy