quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008
Mesinha
E você ganhou uma mesinha para poder fazer suas artes e mais tarde fazer suas lições da escola!
Agora você está fazendo um lanchinho, umas maçãs.
Bexos
Mommy
domingo, 3 de fevereiro de 2008
sexta-feira, 25 de janeiro de 2008
Feriadão na casa da Vó
Nossa, como esta comida de avó é boa né?
Você ama a comida das duas. Que sorte ter avós que cozinham super bem.
Passamos o feriado do aniversário de São Paulo na casa da Vó Marlene. Você brincou o dia todo com a prima Angela.
Chorou um pouco, como sempre. Nasceu muito sensível, qualquer coisa você se emociona e chora, rrsrsrsr
Bexos
Mommy
segunda-feira, 31 de dezembro de 2007
Feliz 2008!
E mais um ano começa, e vamos comemorar em Campos do Jordão junto com os avós, tios e agregados.
No verão de Campos, geralmente chove muito, sem parar. Mas este ano fomos abençoados com dias lindos e ensolarados.
Descansamos, brincamos, rimos e comemos muito.
Você acordava a tia Cris todos os dias, colocando todos os brinquedos em cima dela.
Agora voltamos para a realidade...
Bexos
Mommy
No verão de Campos, geralmente chove muito, sem parar. Mas este ano fomos abençoados com dias lindos e ensolarados.
Descansamos, brincamos, rimos e comemos muito.
Você acordava a tia Cris todos os dias, colocando todos os brinquedos em cima dela.
Agora voltamos para a realidade...
Bexos
Mommy
sábado, 29 de dezembro de 2007
Aniversário do seu Dad
E vamos comemorar mais um Happy Birthday com o seu Dad.
Desta vez foi especial, reunimos nossas famílias pra comemorar em Campos do Jordão com direito ao churrasco mais gostoso. O do seu Vô Sylvio.
Parabéns Dad!
Bexos
Mommy
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
Do Paraiso à Consolação - E nem é casamento.
Levamos a vovó Marlene pra passear na Av. Paulista.
Amamos passear à pé por lá.
Pra ela era tudo novidade, porque só tinha passado de carro e não sabia quantas coisas inusitadas podemos encontrar quando caminhamos. A Av. estava toda enfeitada por ser época de natal.
No meio do caminho encontramos a Mama Brusqueta gravando para o programa dela que passaria logo mais, e não é que aparecemos na TV?!
Terminamos nossa caminhada na Av. Consolação, almoçamos em um restaurante que antigamente era um Buffet, justamente onde ela e seu avô fizeram a festa das Bodas de Prata deles. Seu Dad nos encontrou lá para almoçarmos juntos.
Voltamos de metrô, vovó gostou de todas as novidades.
Bexos
Mommy
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Dia das heranças do primo Caio Grande
Bruna, nossa ex-vizinha, amou "passear" com você no seu novo carango.
Bexos
Mommy
Assinar:
Postagens (Atom)








