quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Mesinha


E você ganhou uma mesinha para poder fazer suas artes e mais tarde fazer suas lições da escola!
Agora você está fazendo um lanchinho, umas maçãs.

Bexos
Mommy

domingo, 3 de fevereiro de 2008

Fevereiro 2008

Fez muito calor, então curtimos muito a piscina.

 Visitamos os bisas!

 Dad foi trabalhar no México, quase morremos de saudades. E ele quando falava ao telefone, chorava.


 Ficamos uma semana na casa dos avós Chico e Corina. Aproveitamos pra visitar a Bruninha.

Bexos
Mommy

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Feriadão na casa da Vó


Nossa, como esta comida de avó é boa né?
Você ama a comida das duas. Que sorte ter avós que cozinham super bem.

Passamos o feriado do aniversário de São Paulo na casa da Vó Marlene. Você brincou o dia todo com a prima Angela.

Chorou um pouco, como sempre. Nasceu muito sensível, qualquer coisa você se emociona e chora, rrsrsrsr
Bexos
Mommy


segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Feliz 2008!

E mais um ano começa, e vamos comemorar em Campos do Jordão junto com os avós, tios e agregados.

No verão de Campos, geralmente chove muito, sem parar. Mas este ano fomos abençoados com dias lindos e ensolarados.
Descansamos, brincamos, rimos e comemos muito.
Você acordava a tia Cris todos os dias, colocando todos os brinquedos em cima dela.

Agora voltamos para a realidade... 

Bexos
Mommy

sábado, 29 de dezembro de 2007

Aniversário do seu Dad


E vamos comemorar mais um Happy Birthday com o seu Dad.
Desta vez foi especial, reunimos nossas famílias pra comemorar em Campos do Jordão com direito ao churrasco mais gostoso. O do seu Vô Sylvio.
Parabéns Dad!


Bexos
Mommy

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Do Paraiso à Consolação - E nem é casamento.


Levamos a vovó Marlene pra passear na Av. Paulista.
Amamos passear à pé por lá.
Pra ela era tudo novidade, porque só tinha passado de carro e não sabia quantas coisas inusitadas podemos encontrar quando caminhamos. A Av. estava toda enfeitada por ser época de natal.
No meio do caminho encontramos a Mama Brusqueta gravando para o programa dela que passaria logo mais, e não é que aparecemos na TV?!
Terminamos nossa caminhada na Av. Consolação, almoçamos em um restaurante que antigamente era um Buffet, justamente onde ela e seu avô fizeram a festa das Bodas de Prata deles. Seu Dad nos encontrou lá para almoçarmos juntos.
Voltamos de metrô, vovó gostou de todas as novidades.

Bexos
Mommy





quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

Dia das heranças do primo Caio Grande


No dia das crianças você ganhou algumas herança do primo Caio Bibi. O Buggy não anda, está mais para Bug do milênio... Quando você crescer vamos tentar arrumar pra você dirigir.

Bruna, nossa ex-vizinha, amou "passear" com você no seu novo carango.

Bexos
Mommy