quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

9 meses


E você ficou nove meses na minha barriga e agora está nove meses fora dela.
Que bom ver seu progresso todos os dias.
Você está crescendo tanto e tão rápido, que vou ficar com saudades.
Esta fase deveria passar mais devagar.
Já quer comer sozinho... Faz maior sujeira, mas a mommy deixa pra ver se você come mais. Não gosta muito das minhas sopinhas. Mas gosta do meu leitinho
Fizemos bolo e convidamos a Lu, Ana Clara e a outra Lu.
O vovô Chico e a vovò Corina vieram de surpresa.
Pegaram o ônibus e o metrô!!

Parabéns, my little one.
Bexos
Mommy



segunda-feira, 1 de janeiro de 2007

Happy New Year!!



Nosso primeiro Ano Novo juntos!

Como é bom começar o ano assim.
Você é muito espertinho e logo logo vai andar.
Passamos o dia 31 de dezembro em Campos do Jordão.
Frio e chuva, muito bom pra ficar ao lado da lareira.
Você amou ver aquela fogueira.

Feliz Ano Novo
Mommy

domingo, 31 de dezembro de 2006

Muitos presentes!

Isso tudo você ganhou de ano novo.
Que delicia ser querido assim!

Bexos 
Mommy.

Happy New Year!

sexta-feira, 29 de dezembro de 2006

Dad´s birthday


Hoje é um dia special.
Cantamos parabéns para seu pai, foi super legal
Vieram seus avós Marlene e Sylvio e a Tia Devi.
Pedimos pizza e você enlouqueceu com o cheiro. Mas só comeu a bordinha.

Bexos
Mommy

sexta-feira, 8 de dezembro de 2006

finalmente...





Finalmente você foi registrado...
verdade!!!

Desde que você nasceu ainda não tinha sido registrado porque havia um erro no nome de seu avô e entramos na justiça pra corrigir, mas como tudo isso demora muuuuuito, só agora ficou pronto.
Então saimos pra comemorar.
Você comeu tanto que passou mal. 
Lavou a mesa toda, rsrsrsr
ECA!

Bexos 
Mommy

segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

8 meses


Começamos bem a semana.
Fizemos um lindo bolo de sorvete napolitano para comemorar seus 8 meses. 
Foi em clima de final de ano, pois logo, logo teremos Ano Novo.

Vieram seus avós, titio Mauricio, tita Alessandra e primo Gustavo.
Bexos
Mommy